Você viu os destaques do Instagram na 2ª semana de fevereiro?! Veja o resumo que preparamos para você!

Testes com Anúncios de Coleção de compras 👀👀
Um novo formato de anúncio já está sendo testado pelo Instagram, claro que com um número limitado de anunciantes como moda e beleza Resolve.
Logo logo será disponibilizado para todos, e poderão criar anúncios dentro do feed principal, podendo até concluir as compras sem sair do aplicativo.

Utilizar post do Instagram pra criar STORIES 👏👏
Super novidade esperada, agora simplesmente vai poder escolher um post já publicado seu o de outra pessoa e transformá-lo em STORIE! uau!

Vai dizer que não é demais?!

Ainda não tem nenhuma data para disponibilidade deste recurso para todos

Mas uma coisa sabemos:
NÓS QUEREMOS!

Novo Recurso da câmera Cinemagraph 🎬 🎦 
O que seria o Cinemagraph?
É um formato de vídeo que apresenta uma em um elemento isolado do vídeo enquanto o resto da ação está congelado como uma imagem estática.

Legal não é?! Ainda não temos previsão desta atualização.

agencia-analine-instagram-cinemagraphic-camera-feature

 

Instagram testa anúncios de carrossel nas Stories 🎌

Com o lançamento do Stories, o Instagram percebeu o potencial deste recurso devido a criatividade e a forma de compartilhar o conteúdo e as empresas não ficaram para trás, souberam trabalhar muito bem este recurso.
Agora com essa novidade de ter carrossel nos Stories, vai ajudar bastante a ofertar e vender mais produtos/serviços.

Ah, você consegue ir para frente ou para trás e até pausar quando quiser.

Os testes estão sendo feitos com grandes marcas como: Coca-Cola (@cocacolamx) e a Paramount (@paramountpics).

Confira o post explicativo no blog oficial do Instagram:
https://business.instagram.com/blog/carousel-ads-for-instagram-stories

Gostou das dicas? Alguma atualização já está aparecendo para você?! Compartilhe conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *